Como a graviola tem se tornado importante no combate ao câncer Os benefícios da graviola estão cada vez mais surpreendendo as pessoas. - Lá na Roça

Thumb Como a graviola tem se tornado importante no combate ao câncer  Os benefícios da graviola estão cada vez mais surpreendendo as pessoas.

Como a graviola tem se tornado importante no combate ao câncer Os benefícios da graviola estão cada vez mais surpreendendo as pessoas.

Resumo do post:

A graviola é uma fruta de aspecto esquisito. Ela é grande, de formato oval e a casca é esverdeada, coberta de espinhos. A fruta produz efeitos analgésicos em dores reumáticas, alivia quadros de estresse e ansiedade e outras instabilidades emocionais. Com poucas calorias e sabor adocicado, a graviola também tem se mostrado eficaz no tratamento […]

A graviola é uma fruta de aspecto esquisito. Ela é grande, de formato oval e a casca é esverdeada, coberta de espinhos. A fruta produz efeitos analgésicos em dores reumáticas, alivia quadros de estresse e ansiedade e outras instabilidades emocionais. Com poucas calorias e sabor adocicado, a graviola também tem se mostrado eficaz no tratamento contra o câncer. É chamada de “quimioterapia natural”. Conheça a seguir os muitos benefícios da graviola:

− Anti-cancerígeno

Anti-parasitário

− Reduz a febre

− Trata distúrbios digestivos

− Vasodilatador natural

− Destrói as células cancerígenas de doze tipos diferentes de tumores, incluindo os de intestino, pulmões e próstata

− Reduz os sintomas de instabilidades emocionais

A graviola ataca somente as células doentes, preservando as saudáveis, diferentemente do que acontece durante o tratamento quimioterápico convencional. As folhas possuem um conjunto de ativos fitoquímicos e pode ser usado tanto na prevenção como na cura.

COMO USAR GRAVIOLA

Use as folhas da graviola para fazer o chá. Ainda assim é possível encontrar em lojas de produtos naturais o extrato em forma de pó ou as cápsulas de graviola.

Receita do chá

  • 06 folhas de graviola (verdes ou secas);
  • 01 litro de água filtrada.

Como fazer: ferva a água e quando ela entrar em ebulição coloque as folhas de graviola. Se você utilizar as folhas verdes espere cinco minutos e depois retire do fogo. Mas se você utilizar as folhas secas, basta colocá-las na água fervente sem precisar de tempo adicional no fogão. Em ambos os casos tampe o recipiente para abafar durante quinze minutos. O chá deve ser tomado no mesmo dia. Ponha fora o que sobrou, pois os benefícios são perdidos de um dia para o outro. Não é recomendado para pessoas que sofram com pressão baixa. Gestantes e mulheres amamentando devem consultar o médico antes de ingerirem o chá.

Remédios Naturais

fonte-https://www.remediosnaturais.blog.br/como-a-graviola-tem-se-tornado-importante-no-combate-ao-cancer/

Envie um comentário :

Outros Posts da Lá na Roça: