Os médicos nunca lhe dirão isso: como curar sua tireoide com apenas um ingrediente! - Lá na Roça

Thumb Os médicos nunca lhe dirão isso: como curar sua tireoide com apenas um ingrediente!

Os médicos nunca lhe dirão isso: como curar sua tireoide com apenas um ingrediente!

Resumo do post:

A glândula tireóide, uma glândula endócrina em forma de borboleta localizada na base do pescoço, abaixo do pomo de Adão, é extremamente importante. Ela libera dois hormônios que têm uma influência sobre todo o metabolismo. Libera tiroxina, que afeta quase todos os sistemas do corpo, bem como triiodotironina, que afeta o processo fisiológico no corpo […]

A glândula tireóide, uma glândula endócrina em forma de borboleta localizada na base do pescoço, abaixo do pomo de Adão, é extremamente importante. Ela libera dois hormônios que têm uma influência sobre todo o metabolismo.

Libera tiroxina, que afeta quase todos os sistemas do corpo, bem como triiodotironina, que afeta o processo fisiológico no corpo como o crescimento, freqüência cardíaca, temperatura corporal e metabolismo.

Existem dois tipos diferentes de distúrbios da tireóide:

Hipertireoidismo , que é a condição de hiperatividade da glândula tireóide e, portanto, a presença de níveis excessivos de hormônios tireoidianos. Estes são os sintomas mais comuns:

Aumento da frequência cardíaca
Mudou hábitos intestinais
Fadiga
Ansiedade e irritabilidade
Problemas menstruais
Palpitações
Com calor
Perda de peso
Sudorese
Dificuldades para dormir
Dificuldade em se concentrar em uma tarefa
Devaneios
Esquecimento

O hipotireoidismo é uma condição de redução da atividade da glândula tireoide, o que provoca a falta de hormônio da tireoide, e estes são os sintomas mais comuns:

Cãibras musculares
Unhas quebradiças
Depressão
Ganho de peso
Prisão de ventre
Fadiga
Pele e cabelos secos
Redução do fluxo menstrual
Inchaço na parte da frente do pescoço
Esquecimento

No entanto, há um remédio totalmente natural que pode regular a função da tireoide e manter a sua atividade a um nível ótimo. Se o mau funcionamento desta glândula é causada pela eficiência de iodo, que é uma das principais causas, este remédio natural pode ser de grande ajuda.

Ingredientes:

40 fruta noz verde
1 kg de mel

Como fazer:

Você deve inicialmente limpar as nozes, secar e usar uma agulha para furá-las. Em seguida, colocá-las em um frasco, preencher com mel e deixar o frasco em um lugar exposto à luz solar. Deixar lá por 40 dias e, em seguida, armazenar o remédio em uma garrafa de vidro.

Como usar:

Você deve tomar 2 colheres de sopa deste remédio todas as manhãs e todas as noites.

via-http://dicas.co/?p=27986

Envie um comentário :

Outros Posts da Lá na Roça: